quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Coral Jovens Com Cristo... de Jôosinhaa!

Aqueles que estão sempre ao meu lado, me dando forças, para lutar seguir em frente com os meus objetivos, me ensinando a nunca desistir.
Aqueles que me ensinaram a fortalecer cada dia mais a minha fé.
Cada ensaio,cada momento ao lado de vocês é muito importante pra mim; Talvez não seja para algumas pessoas que infelizmente não leva o nosso coral a serio,mas creio que essas pessoas não sabem o verdadeiro valor do nosso coral.
Embora saibam que os nossos louvores tocam corações; mudam vidas.
Sinceramente digo que antigamente o coral era só um passa tempo pra mim.Mais hoje não é  mais,hoje eu sei o valor e  a importância desse coral pra mim,hoje eu considero o coral como uma família, na qual eu posso contar sempre que precisar.
Espero que o nosso coral cresça e se fortaleça Cada dia mais, focando-se em uma só pessoa;  aquela que realmente sabe e entende o valor do nosso coral.
Aquele que nos dá força e coragem para enfrentar todas as dificuldades que nos aparece.
By: Jôsiinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário