segunda-feira, 19 de abril de 2010

Hinário da Missa da Juventude - Village II


Entrada
Quero caminhar contigo e como um discípulo te acompanhar. Te adorar, te contemplar e viver na luz que vem do teu olhar. Abandonei o mundo pra te seguir, Viver ao lado teu é o desejo do meu coração.
Vale a pena deixar tudo pra te seguir, senhor.

Ato Penitencial
Senhor tende piedade (bis) de nós, compadece-te Senhor, tende piedade...
Cristo tende piedade (bis) de nós, compadece-te
Cristo tende piedade...
Senhor tende piedade (bis) de nós, compadece-te Senhor, tende piedade, de nós.

Hino de Louvor
Glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens por Ele amados. Senhor Deus, Rei dos céus, Deus Pai todo-poderoso: nós vos louvamos, nós vos bendizemos, nós vos adoramos, nós vos glorificamos, nós vos damos graças por vossa imensa glória. Senhor Jesus Cristo, Filho Unigênito, Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus Pai. Vós que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós. Vós que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa súplica. Vós que estais à direita do Pai, tende piedade de nós. Só vós sois o Santo, só vós, o Senhor, só vós o Altíssimo, Jesus Cristo, com o Espírito Santo, na glória de Deus Pai. Amém.

Aclamação ao Evangelho
Senhor, Tu és o meu Deus forte a minha rocha e a minha luz. Por isso cada vez que olho para Ti eu sinto uma água viva que sai de dentro de mim!
Aleluia, Aleluia, Aleluia, Aleluia.

 
Ofertório
1. As coisas que o mundo oferecia me impediam de te encontrar, de ver que a vida é só em ti. Mas tu vieste e tocaste, bem no fundo do meu coração, me ensinaste a te amar.
Oh! Jesus, recebe então a minha vida, recebe as coisas que de ti me afastam, pois só em ti quero viver. (bis)
2. Agora, que meu coração é teu, quero sempre te louvar, tua vida transbordar, para que mais gente experimente, teu amor nos transformando, tu mão a nos tocar.

Santo
Santo, Santo, Santo é Senhor! (2x)
Senhor Deus do universo, o Céu e a terra proclamam a vossa glória. (2x)
Hosana, Hosana, nas alturas! (2x)
Bendito o que vem em nome do Senhor! (2x)
Hosana, Hosana, nas alturas! (2x)

Cordeiro
Cordeiro e Deus que tirais o pecado do mundo.
Tende piedade de nós!
Cordeiro e Deus que tirais o pecado do mundo.
Tende piedade de nós!
Cordeiro e Deus que tirais o pecado do mundo.
Dai-nos a paz, dai-nos a paz, dai-nos a vossa paz!
 

Comunhão
1. Tanto que esperou pudesse um dia chegar bem perto dizendo tudo. Se não conseguiu como queria o seu silêncio não ficou mudo.
Ela muito amou, tem a minha paz, vai seguir caminho sem temor. Sabe quem eu sou e será capaz de espalhar na Terra o meu amor!
2. Ela ultrapassou toda medida, não lhe bastando meros preceitos. Lágrimas, perfume, que acolhida!
Nem se importando com preconceitos.
3. Se ninguém ousou dizer bem claro o que pensava daquele gesto. Ele revelou como era raro
Esse carinho tão manifesto.
4. Ele é sempre mais que um convidado, se põe a mesa nutrindo a vida. Olha os corações e põe de lado Toda a aparência, cura a ferida.

Pós Comunhão
Só por ti Jesus,
Quero me consumir como vela que queima no altar,
Me consumir de amor, (de amor).
Só em ti Jesus,
Quero me derramar, como o rio se entrega ao mar,
E derramar de amor.
Pois tu és o meu amparo meu refugio
és alegria de minha alma
Só em ti repousa a minha esperança,
Não vacilarei, nem mesmo na dor
Quero seguir-te até o fim...
 
Canto Final
Maria, cheia de graça, amor que abraça, nos chama de filhos. Maria, mãe que ilumina nosso caminho, nos conduz a Deus.
Maria, mãe da Igreja, convida-nos sempre a orar. Maria, esplendor de beleza, que alegria poder cantar seu nome.
Mãe, mãe, mãe, Maria nossa mãe. Mãe, mãe, mãe, Maria nossa mãe. Mãe, mãe, Maria nossa mãe.




Nenhum comentário:

Postar um comentário